1-Quando ele chamar o Justin de BIBA, diga... Se você fosse metade do `biba` que ele é seria bom!
2-Se ele comecar a dizer que a voz dele é uma merda diga: E a sua é tão boa que você já tem disco de ouro né?
1- 3-Se um Hater chegar e dizer que o Justin só sabe cantar Baby diga: É, foi esse Baby e mais umas 18 músicas q fazem ele o que ele é!
2- 4- Quando um hater falar, Não aguento mais ouvir o Justin na rádio, diga: Simples, coloque em uma rádio que toque a sua música né bonzão?
3- 5- Quando um Hater falar que ele é um viadinho diga: Nossa, eu ia com um viado daquele umas 10vezes, já c/ vc MACHÃO... NENHUMA !
4- 6- Se um Hater disser q o JBieber ñ merece tanto diga: É né, ter cantado na rua, criado só pela mãe, família pobre... ele merecia oq né?
5- 7- Hater: AFF, ouvindo o BIBA denovo. Você: Desculpa, vc é tão melhor né, canta aí... não é você o bom? AFF !
6- 8- Se o Hater for no seu quarto e disser: Qntas fts do viadinho, diga: É para eu ter bons sonhos, tenho uma sua p/ espantar os monstros ali
7- 9- Qndo o Hater comecar a xingar o JBieber diga: Enquanto você perde o seu tempo falando isso, a fama dele só aumenta, e meu amr por ele tbm
8- 10- Quando estiver de saco cheio de um hater diga: Claro né, você é amado por mais de 6milhões de garotas né... ou seria só uma, sua mãe!
9- 11-Quando um hater falar qualquer coisa SORRIA, vire as costas, mande um tchauzinho e diga: EU AMO O JUSTIN BIEBER, E VOCÊ? VSF! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário